Bike Tour SP inaugura nova ciclovia da Berrini com tour gratuito

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Foi inaugurado o mais novo roteiro de bicicleta de São Paulo. Com início no shopping Market Place, na zona Sul da cidade, o tour usa a ciclovia da Berrini como trajeto para mostrar os atrativos da região.

Bike Tour passa pelos principais atrativos da região. Foto: Bike Tour SP/ Divulgação.

Bike Tour passa pelos principais atrativos da região. Foto: Bike Tour SP/ Divulgação.

Para quem quiser estrear o novo circuito, que passa a acontecer todo sábado em cinco horários diferentes, o Bike Tour SP empresta as bicicletas, os equipamentos de segurança e ainda áudio guia, que fica acoplado ao capacete. Tudo isso em troca de apenas 2 Kgs de alimentos não perecíveis.

Além da nova rota na Berrini, que é a sétima do projeto, os roteiros oferecidos pelo Bike Tour SP passam pelo Centro Novo, Av. Paulista, Faria Lima, Parque Ibirapuera, Centro Velho e Vila Madalena.

Trajeto utiliza ciclovia da Berrini. Foto: Bike Tour SP/ Divulgação.

Trajeto utiliza ciclovia da Berrini. Foto: Bike Tour SP/ Divulgação.

Cada passeio leva grupos de até 10 participantes, acompanhados por 2 monitores, e costumam durar cerca de 1 hora. Destinados a um público que vai de ciclistas urbanos até crianças, os tours utilizam, na maioria do tempo, a estrutura de ciclovias e ciclofaixas da cidade, e podem ser realizados até por quem não pedala há algum tempo.

Serviço:

Quando: Todos os sábados, às 10h30, 12h, 13h30, 15h e 16h30
Ponto de encontro: Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Brooklyn – zona Sul – São Paulo (próximo a estação Morumbi da CPTM).
Inscrições gratuitas: biketoursp.com.br
Contrapartida: Doação de 2 kgs de alimentos não perecíveis.